1 x de R$165,00 sem juros | Total R$165,00 | |
2 x de R$82,50 sem juros | Total R$165,00 | |
3 x de R$55,00 sem juros | Total R$165,00 | |
4 x de R$41,25 sem juros | Total R$165,00 | |
5 x de R$33,00 sem juros | Total R$165,00 | |
6 x de R$30,45 | Total R$182,69 | |
7 x de R$26,47 | Total R$185,31 | |
8 x de R$23,50 | Total R$187,97 | |
9 x de R$21,18 | Total R$190,64 | |
10 x de R$19,33 | Total R$193,33 | |
11 x de R$17,82 | Total R$196,05 | |
12 x de R$16,57 | Total R$198,79 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
GM Corsa 1.0 4Cil 8v Gasolina 1999 a 2002
GM Corsa 1.6 4Cil 16v Gasolina 1995 a 2002
GM Tigra 1.6 4Cil 16v Gasolina 1998 a 2000
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS:1885
Vias: 3 | Comp. Cabo (cm): 47 | Tecnologia: Hall
E-KLASS: ESR4795
FACET: 90315
GAUSS: GS8795
GM: 90412795
MAXAUTO: 0500019905
MTE: 70420
SENSORAUTO: SRG2795
TSA: T081011
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
Tem a função de medir a velocidade de rotação do motor (RPM), por meio de pulsos digitais captados em outra peça importante para o carro, a roda dentada do virabrequim, que a repassa para a central. É tão essencial para o desempenho do carro que alguns modelos podem até parar de funcionar caso a peça esteja com problemas.