1 x de R$89,00 sem juros | Total R$89,00 | |
2 x de R$44,50 sem juros | Total R$89,00 | |
3 x de R$29,67 sem juros | Total R$89,00 | |
4 x de R$22,25 sem juros | Total R$89,00 | |
5 x de R$17,80 sem juros | Total R$89,00 | |
6 x de R$16,42 | Total R$98,54 | |
7 x de R$14,28 | Total R$99,96 | |
8 x de R$12,67 | Total R$101,39 | |
9 x de R$11,43 | Total R$102,83 | |
10 x de R$10,43 | Total R$104,28 | |
11 x de R$9,61 | Total R$105,75 | |
12 x de R$8,94 | Total R$107,23 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Atuador Marcha Lenta dos carros:
GM Blazer 4.3 V6 12v Gasolina 96 em diante
GM S10 4.3 V6 12v Gasolina 96 em diante
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 1609
Delphi: ICD00004
GM: 17113209
MAXAUTO: 070007
MAXAUTO: 5789
Marelli: 20871
Marelli: 40004502
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
O atuador de marcha lenta é responsável por garantir a rotação mínima do motor em fase de marcha lenta, isto é, sem acelerar. É ele que recebe os sinais de comando de fluxo do ar e combustível para que haja o total funcionamento do motor sem o uso do pedal do acelerador.