1 x de R$89,90 sem juros | Total R$89,90 | |
2 x de R$44,95 sem juros | Total R$89,90 | |
3 x de R$29,97 sem juros | Total R$89,90 | |
4 x de R$22,48 sem juros | Total R$89,90 | |
5 x de R$17,98 sem juros | Total R$89,90 | |
6 x de R$16,59 | Total R$99,54 | |
7 x de R$14,42 | Total R$100,97 | |
8 x de R$12,80 | Total R$102,41 | |
9 x de R$11,54 | Total R$103,87 | |
10 x de R$10,53 | Total R$105,34 | |
11 x de R$9,71 | Total R$106,82 | |
12 x de R$9,03 | Total R$108,31 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Atuador Marcha Lenta dos carros:
GM Corsa 1.6 4Cil 16v Gasolina 94 até 96 EFI
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 1607
AUTRON: 18023
Bosch: F00099M603
Delphi: ICD00125
E-Klass: EMP603
GM: 17069603
GM: 17059601
LP: 669603603
MTE: 7449
Marelli: 59603
Marelli: 40002102
VDO: AT59603R
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
O atuador de marcha lenta é responsável por garantir a rotação mínima do motor em fase de marcha lenta, isto é, sem acelerar. É ele que recebe os sinais de comando de fluxo do ar e combustível para que haja o total funcionamento do motor sem o uso do pedal do acelerador.