1 x de R$120,90 sem juros | Total R$120,90 | |
2 x de R$60,45 sem juros | Total R$120,90 | |
3 x de R$40,30 sem juros | Total R$120,90 | |
4 x de R$30,23 sem juros | Total R$120,90 | |
5 x de R$24,18 sem juros | Total R$120,90 | |
6 x de R$22,31 | Total R$133,86 | |
7 x de R$19,40 | Total R$135,78 | |
8 x de R$17,22 | Total R$137,73 | |
9 x de R$15,52 | Total R$139,69 | |
10 x de R$14,17 | Total R$141,66 | |
11 x de R$13,06 | Total R$143,65 | |
12 x de R$12,14 | Total R$145,66 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Renault Megane 1.6 4Cil 16v Flex 2008 a 2015
Renault Megane 2.0 4Cil 16v Flex 2007 a 2015
Renault Scenic 2.0 4Cil 16v Gasolina 2004 a 2009
Renault Trafic 2.0 4Cil 16v Gasolina 2001 a 2005
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS:1899
Tecnologia: Indutivo | Vias: 02
FACET: 90579
MAXAUTO: 080083
MTE: 70340
RENAULT: 8200513668
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
Tem a função de medir a velocidade de rotação do motor (RPM), por meio de pulsos digitais captados em outra peça importante para o carro, a roda dentada do virabrequim, que a repassa para a central. É tão essencial para o desempenho do carro que alguns modelos podem até parar de funcionar caso a peça esteja com problemas.