1 x de R$140,00 sem juros | Total R$140,00 | |
2 x de R$70,00 sem juros | Total R$140,00 | |
3 x de R$46,67 sem juros | Total R$140,00 | |
4 x de R$35,00 sem juros | Total R$140,00 | |
5 x de R$28,00 sem juros | Total R$140,00 | |
6 x de R$25,83 | Total R$155,01 | |
7 x de R$22,46 | Total R$157,23 | |
8 x de R$19,94 | Total R$159,49 | |
9 x de R$17,97 | Total R$161,76 | |
10 x de R$16,40 | Total R$164,04 | |
11 x de R$15,12 | Total R$166,35 | |
12 x de R$14,06 | Total R$168,67 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Ford Explorer 4.0 V6 12v Gasolina 1997 a 2004
Ford Mountaineer 4.0 V6 12v Gasolina 1998 a 2004
Ford Mustang 4.0 V6 12v Gasolina 2005 em diante
Ford Ranger 4.0 V6 12v Gasolina 1998 a 2004
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS:1874
Vias: 02
EURO: 796315
FORD: 5L2Z6C315A
MAXAUTO: 080064
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
Tem a função de medir a velocidade de rotação do motor (RPM), por meio de pulsos digitais captados em outra peça importante para o carro, a roda dentada do virabrequim, que a repassa para a central. É tão essencial para o desempenho do carro que alguns modelos podem até parar de funcionar caso a peça esteja com problemas.