1 x de R$124,90 sem juros | Total R$124,90 | |
2 x de R$62,45 sem juros | Total R$124,90 | |
3 x de R$41,63 sem juros | Total R$124,90 | |
4 x de R$31,23 sem juros | Total R$124,90 | |
5 x de R$24,98 sem juros | Total R$124,90 | |
6 x de R$23,05 | Total R$138,29 | |
7 x de R$20,04 | Total R$140,28 | |
8 x de R$17,79 | Total R$142,29 | |
9 x de R$16,03 | Total R$144,31 | |
10 x de R$14,63 | Total R$146,35 | |
11 x de R$13,49 | Total R$148,41 | |
12 x de R$12,54 | Total R$150,48 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Ford Ranger 2.3 4Cil 8v Gasolina 1996 a 2001
Ford Ranger 2.5 4Cil 8v Gasolina 1996 a 2001
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS:18101
Tecnologia: Indutivo | Vias: 02
FORD: 1F2367082
FORD: 1L5E6C315AA
GAUSS: GS8082
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
Tem a função de medir a velocidade de rotação do motor (RPM), por meio de pulsos digitais captados em outra peça importante para o carro, a roda dentada do virabrequim, que a repassa para a central. É tão essencial para o desempenho do carro que alguns modelos podem até parar de funcionar caso a peça esteja com problemas.