1 x de R$145,00 sem juros | Total R$145,00 | |
2 x de R$72,50 sem juros | Total R$145,00 | |
3 x de R$48,33 sem juros | Total R$145,00 | |
4 x de R$36,25 sem juros | Total R$145,00 | |
5 x de R$29,00 sem juros | Total R$145,00 | |
6 x de R$26,76 | Total R$160,54 | |
7 x de R$23,26 | Total R$162,85 | |
8 x de R$20,65 | Total R$165,18 | |
9 x de R$18,61 | Total R$167,53 | |
10 x de R$16,99 | Total R$169,90 | |
11 x de R$15,66 | Total R$172,29 | |
12 x de R$14,56 | Total R$174,70 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Fiat Brava 1.8 4Cil 16v Gasolina 2000 a 2003
Fiat Marea 1.8 4Cil 16v Gasolina 1999 a 2007
Fiat Stilo 1.8 4Cil 16v Gasolina 2003 a 2007
Fiat Stilo 1.8 4Cil 8v Flex 2008 a 2011
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS:1894
Tecnologia: Indutivo | Vias: 02
E-KLASS: ESR4456
EURO: 799456
FACET: 90225
FIAT: 46479456
MAXAUTO: 080260
MTE: 7055
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
Tem a função de medir a velocidade de rotação do motor (RPM), por meio de pulsos digitais captados em outra peça importante para o carro, a roda dentada do virabrequim, que a repassa para a central. É tão essencial para o desempenho do carro que alguns modelos podem até parar de funcionar caso a peça esteja com problemas.