1 x de R$180,00 sem juros | Total R$180,00 | |
2 x de R$90,00 sem juros | Total R$180,00 | |
3 x de R$60,00 sem juros | Total R$180,00 | |
4 x de R$45,00 sem juros | Total R$180,00 | |
5 x de R$36,00 sem juros | Total R$180,00 | |
6 x de R$33,22 | Total R$199,30 | |
7 x de R$28,88 | Total R$202,16 | |
8 x de R$25,63 | Total R$205,06 | |
9 x de R$23,11 | Total R$207,97 | |
10 x de R$21,09 | Total R$210,91 | |
11 x de R$19,44 | Total R$213,88 | |
12 x de R$18,07 | Total R$216,86 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
GM S10 2.8 4Cil 16v Diesel 2014 até 2024
GM Trailblazer 2.8 4Cil 16v Diesel 2014 até 2024
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 18106
Vias: 03 | Comp. Cabo (cm): 38 | Obs: Aplicado apenas no motor diesel de 200 CV (Não se aplica ao de 180 CV)
GM: 55593759
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
Tem a função de medir a velocidade de rotação do motor (RPM), por meio de pulsos digitais captados em outra peça importante para o carro, a roda dentada do virabrequim, que a repassa para a central. É tão essencial para o desempenho do carro que alguns modelos podem até parar de funcionar caso a peça esteja com problemas.