1 x de R$678,14 sem juros | Total R$678,14 | |
2 x de R$339,07 sem juros | Total R$678,14 | |
3 x de R$226,05 sem juros | Total R$678,14 | |
4 x de R$169,54 sem juros | Total R$678,14 | |
5 x de R$135,63 sem juros | Total R$678,14 | |
6 x de R$125,14 | Total R$750,84 | |
7 x de R$108,80 | Total R$761,62 | |
8 x de R$96,57 | Total R$772,54 | |
9 x de R$87,06 | Total R$783,52 | |
10 x de R$79,46 | Total R$794,58 | |
11 x de R$73,25 | Total R$805,77 | |
12 x de R$68,09 | Total R$817,02 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
GM Celta 1.0 4Cil 8v Flex 2005 até 2006 VHC
GM Classic 1.0 4Cil 8v Flex 2005 até 2006 VHC
GM Prisma 1.4 4Cil 8v Flex 2006 até 2009
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 26043
Bosch: 0580314201
Bosch: 0580314202
GM: 93343732
GM: 94705796
GM: 94707034
VP: VP033
Contém refil do conjunto bomba fabricada pela BOSCH (certificada pelo IMETRO registro 003049/2013).
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
O PRODUTO
É composto pela bomba elétrica, pré-filtro primário (na maioria dos modelos), pré-filtro secundário (interno ou dentro do copo), tubo corrugado, sensor de nível de combustível, regulador de pressão (em boa parte dos modelos), flange (tampa) e a guarnição. A grande vantagem de adquirir o produto montado está na facilidade da troca, reduzindo o tempo de espera dispensando adaptações e/ou montagens de componentes.