1 x de R$70,00 sem juros | Total R$70,00 | |
2 x de R$35,00 sem juros | Total R$70,00 | |
3 x de R$23,33 sem juros | Total R$70,00 | |
4 x de R$17,50 sem juros | Total R$70,00 | |
5 x de R$14,00 sem juros | Total R$70,00 | |
6 x de R$12,92 | Total R$77,50 | |
7 x de R$11,23 | Total R$78,62 | |
8 x de R$9,97 | Total R$79,74 | |
9 x de R$8,99 | Total R$80,88 | |
10 x de R$8,20 | Total R$82,02 | |
11 x de R$7,56 | Total R$83,17 | |
12 x de R$7,03 | Total R$84,34 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Atuador Marcha Lenta dos carros:
Citroën Xsara Picasso 2.0 4Cil 16v Gasolina 2001 em diante
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 1620
CITROËN: 19208X
DPL: 808100
Delphi: 28222557
E-Klass: EMP217
FIAT: 9463327580
LP: 679217621
MEAT & DORIA: 84045
Marelli: 40481802
Marelli: 230016079217
Marelli: B3300
PEUGEOT: 9463327580
VDO: A96158
VDO: A97116
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
O atuador de marcha lenta é responsável por garantir a rotação mínima do motor em fase de marcha lenta, isto é, sem acelerar. É ele que recebe os sinais de comando de fluxo do ar e combustível para que haja o total funcionamento do motor sem o uso do pedal do acelerador.