1 x de R$75,00 sem juros | Total R$75,00 | |
2 x de R$37,50 sem juros | Total R$75,00 | |
3 x de R$25,00 sem juros | Total R$75,00 | |
4 x de R$18,75 sem juros | Total R$75,00 | |
5 x de R$15,00 sem juros | Total R$75,00 | |
6 x de R$13,84 | Total R$83,04 | |
7 x de R$12,03 | Total R$84,23 | |
8 x de R$10,68 | Total R$85,44 | |
9 x de R$9,63 | Total R$86,66 | |
10 x de R$8,79 | Total R$87,88 | |
11 x de R$8,10 | Total R$89,12 | |
12 x de R$7,53 | Total R$90,36 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Atuador Marcha Lenta dos carros:
GM Omega 2.2 4Cil 8v Gasolina 94 até 98 EFI
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 1606
Delphi: ICD00120
GM: 17059602
Marelli: 59602
Marelli: 40002002
VDO: AT59602R
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
O atuador de marcha lenta é responsável por garantir a rotação mínima do motor em fase de marcha lenta, isto é, sem acelerar. É ele que recebe os sinais de comando de fluxo do ar e combustível para que haja o total funcionamento do motor sem o uso do pedal do acelerador.