1 x de R$72,00 sem juros | Total R$72,00 | |
2 x de R$36,00 sem juros | Total R$72,00 | |
3 x de R$24,00 sem juros | Total R$72,00 | |
4 x de R$18,00 sem juros | Total R$72,00 | |
5 x de R$14,40 sem juros | Total R$72,00 | |
6 x de R$13,29 | Total R$79,72 | |
7 x de R$11,55 | Total R$80,86 | |
8 x de R$10,25 | Total R$82,02 | |
9 x de R$9,24 | Total R$83,19 | |
10 x de R$8,44 | Total R$84,36 | |
11 x de R$7,78 | Total R$85,55 | |
12 x de R$7,23 | Total R$86,75 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Atuador Marcha Lenta dos carros:
Fiat Elba 1.5 4Cil 8v Gasolina 92 até 96 SPI
Fiat Fiorino 1.5 4Cil 8v Gasolina 94 até 96 SPI
Fiat Prêmio 1.5 4Cil 8v Gasolina 92 até 94 SPI
Fiat Tempra 2.0 4Cil 16v Gasolina 93 até 96 MPI
Fiat Tempra 2.0 4Cil 8v Etanol 95 até 96 SPI
Fiat Uno 1.5 4Cil 8v Gasolina 92 até 96 SPI
Ford Escort 1.6 4Cil 8v Etanol 94 até 96 AP
Ford Escort 1.8 4Cil 8v Gasolina 94 até 96 AP
Ford Pampa 1.8 4Cil 8v Gasolina 96 até 97 AP
Ford Royale 1.8 4Cil 8v Gasolina 93 até 96 AP
Ford Royale 1.8 4Cil 8v Etanol 94 até 96 AP
Ford Verona 1.6 4Cil 8v Gasolina 94 até 96 AP
Ford Verona 1.8 4Cil 8v Etanol 94 até 96 AP
Ford Verona 1.8 4Cil 8v Gasolina 94 até 96 AP
Ford Versailles 1.8 4Cil 8v Etanol 94 até 96 AP
Ford Versailles 1.8 4Cil 8v Gasolina 93 até 96 AP
Volkswagen Gol G2 1.6 4Cil 8v Etanol 94 até 97 SPI
Volkswagen Gol G2 1.6 4Cil 8v Gasolina 94 até 97
Volkswagen Gol G2 1.8 4Cil 8v Etanol 94 até 97 SPI
Volkswagen Gol G2 1.8 4Cil 8v Gasolina 94 até 97
Volkswagen Gol G2 2.0 4Cil 16v Etanol 95 até 96
Volkswagen Gol G2 2.0 4Cil 16v Gasolina 95 até 96
Volkswagen Gol G2 2.0 4Cil 8v Gasolina 94 até 97
Volkswagen Logus 1.6 4Cil 8v Gasolina 95 até 96 SPI
Volkswagen Logus 1.8 4Cil 8v Etanol 95 até 96 SPI
Volkswagen Logus 1.8 4Cil 8v Gasolina 95 até 96 SPI
Volkswagen Parati G2 1.6 4Cil 8v Etanol 95 até 97 SPI
Volkswagen Parati G2 1.6 4Cil 8v Gasolina 95 até 97 SPI
Volkswagen Parati G2 1.8 4Cil 8v Etanol 95 até 97 SPI
Volkswagen Parati G2 1.8 4Cil 8v Gasolina 95 até 97 SPI
Volkswagen Parati G2 2.0 4Cil 16v Etanol 95 até 97
Volkswagen Parati G2 2.0 4Cil 16v Gasolina 95 até 97
Volkswagen Parati G2 2.0 4Cil 8v Gasolina 95 até 97
Volkswagen Pointer 1.6 4Cil 8v Gasolina 95 até 96
Volkswagen Pointer 1.8 4Cil 8v Etanol 95 até 96 SPI
Volkswagen Pointer 1.8 4Cil 8v Gasolina 95 até 96 SPI
Volkswagen Quantum 1.8 4Cil 8v Etanol 95 até 96 SPI
Volkswagen Quantum 1.8 4Cil 8v Gasolina 95 até 96 SPI
Volkswagen Santana 1.8 4Cil 8v Etanol 93 até 97 SPI
Volkswagen Santana 1.8 4Cil 8v Gasolina 93 até 97 SPI
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto e 1 ANO CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela fabrica DS . Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 1602
AUTRON: 18001
Bosch: F00099M801
DPL: 808801
Delphi: 28222432
E-Klass: EMP801
FIAT: 40380202
FIAT: 7076356
FORD: F5PF9N825AA
LP: 600801605
MAXAUTO: 070030
MAXAUTO: 5781
MTE: 7453
Marelli: 40380202
Marelli: B0801
VDO: AT00801
VW: 0269060491
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
O atuador de marcha lenta é responsável por garantir a rotação mínima do motor em fase de marcha lenta, isto é, sem acelerar. É ele que recebe os sinais de comando de fluxo do ar e combustível para que haja o total funcionamento do motor sem o uso do pedal do acelerador.