1 x de R$102,00 sem juros | Total R$102,00 | |
2 x de R$51,00 sem juros | Total R$102,00 | |
3 x de R$34,00 sem juros | Total R$102,00 | |
4 x de R$25,50 sem juros | Total R$102,00 | |
5 x de R$20,40 sem juros | Total R$102,00 | |
6 x de R$18,82 | Total R$112,93 | |
7 x de R$16,37 | Total R$114,56 | |
8 x de R$14,52 | Total R$116,20 | |
9 x de R$13,09 | Total R$117,85 | |
10 x de R$11,95 | Total R$119,51 | |
11 x de R$11,02 | Total R$121,20 | |
12 x de R$10,24 | Total R$122,89 |
COM APLICAÇÃO PARA OS CARROS:
Atuador Marcha Lenta dos carros:
Dodge Dakotam 2.5 4Cil 8v Gasolina 1997 em diante MPFI
Jeep Comanche 2.5 4Cil 8v Gasolina 1991 até 1992 MPFI
Jeep Grand Cherokee 2.5 4Cil 8v Gasolina 1991 até 1996 MPFI
Jeep Wrangler 2.5 4Cil 8v Gasolina 1991 até 1997 MPFI
MARCA
DS, fabricante brasielira, homologada pelos principais sistemistas de Injeção Eletrônica, através de rigorosas auditorias periódicas abrangendo normas e requisitos nacionais e internacionais de gestão de qualidade. A empresa cumpre com os requisitos específicos do mercado automotivo mundial com finalidade de garantir peças com a qualidade de original.
GARANTIA
90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pela loja Nando Auto. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
ESPECIFICAÇÕES
Código DS: 1639
JEEP: 4626053
JEEP: 4637073
JEEP: 4798376
MAXAUTO: 070097
MTE: 7476
IMPORTANTE
– Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida.
– Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
– Favor conferir o código da peça original do seu carro antes da compra.
– Prazo de troca e devolução por arrempedimento (Compra errada ou desistência): 7 dias a partir do recebimento do produto – Lei nº 8.078
– Imagem meramente ilustrativa
PRODUTO
O atuador de marcha lenta é responsável por garantir a rotação mínima do motor em fase de marcha lenta, isto é, sem acelerar. É ele que recebe os sinais de comando de fluxo do ar e combustível para que haja o total funcionamento do motor sem o uso do pedal do acelerador.